top of page
Gráfico Gráfico

HOUSE OF GOYAS

EXPOSIÇÃO

Exposição : Exibições
2.png

ANY VOLAZI  @anyvolazi

Se Apresente, como Você ver e definiria sua Drag? 

Meu nome é Any Volazi, tenho 22 anos, sou Drag há 2 anos, comecei na pandemia então como não tinha como sair, tentei crescer nas redes sociais.

Eu definiria minha Drag como uma versão feminina de mim, é um personagem que é tudo o que não tenho coragem de ser ou de fazer, então me expresso usando ela, tento levar humor e trazer a diversão para todos que converso nos eventos ou nas redes sociais. Quando terminei meu curso de discotecagem comecei a ser chamada para tocar em algumas festas, e estou crescendo de forma profissional e esse ano de 2023 vai ser muito promissor.


Para você qual é a importância da cena Drag em Goiânia e Goiás?

O cenário Drag em Goiânia já foi mais forte antes da pandemia, as casas noturnas apoiavam mais e sempre aconteciam muitos shows e as Drags eram atração em todos os lugares, mas com a pandemia tudo mudou, depois que os lugares voltaram a funcionar, a maioria das Drags desistiram e pararam de se montar, com isso os lugares pararam de chamar e ficou assim por um tempo. 

Só por agora que estão surgindo Drags iniciantes e os lugares estão voltando a chamar, pelo menos eu estou tentando ao máximo fazer com que isso volte, pretendo tocar em muitas festas e apoiar todas que estão começando agora. 

bottom of page